10 SITES PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE VERDADE

10 SITES PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE VERDADE

Resultado de imagem para SITES PARA GANHAR DINHEIRO

Não é só mais um título chamativo para conquistar o usuário, não! Esses sites todos têm possibilidades para você oferecer todos os tipos de serviços (e coisas) que estão dentro das suas habilidades, sem precisar fazer cursos específicos ou ter diplomas nas áreas. Dá para levar cachorro para passear, alugar um quarto da sua casa (ou seu sofá), seu carro, bicicleta...

1. Alugando sua casa ou um cômodo dela


Se você tem um espaço de sobra - seja uma cama, um sofá-cama ou um quarto - em casa, por que não fazer um dinheiro com ele? O Airbnb é uma plataforma que possibilita que pessoas do mundo inteiro encontrem lugares para ficar um dia, quatro, a semana ou até mesmo o mês. Você escolhe quanto quer cobrar e o que pode oferecer! Não esqueça que fotos bonitas ajudam (e muito) no anúncio.



Franquia Delivery de comida 4youeat - CLIQUE AQUI PARA TER MAIS INFORMAÇÕES.


2. Cuidando de animais de estimação


Quem ama bichinhos, sejam eles cães ou gatos, pode também aumentar a renda com essa paixão. No Dog Hero você pode oferecer sua casa como um "hotel" para quem precisa deixar os pets quando viaja ou em outra ocasião. O melhor de tudo: o valor que o site repassa é de 75%!


Franquia Online Só Publicando-CLIQUE AQUI PARA TER MAIS INFORMAÇÕES





Na Pet Anjo, você pode ser mais do que apenas um anfitrião! Dá para ser pet sitter e dog walker: cuidar de bichinhos durante o dia e levá-los para passear para quem precisa. É necessário se cadastrar e fazer um curso online, oferecido pela própria plataforma. Não tem
custo para quem quer hospedar, mas para as outras modalidades custa R$ 80*.



MICRO FRANQUIA - REVENDA OS SERVIÇOS DE CONSULTAS DA SERASA EXPERIAN - CLIQUE AQUI PARA TER MAIS INFORMAÇÕES



3. Oferecendo caronas


Quem não aguenta mais pegar trânsito sozinho, quer dividir os custos de um carro com alguém ou procura um jeito mais econômico de chegar ao trabalho sem precisar comprar um veículo, as caronas são excelentes escolhas. O Blabla Car é uma boa opção para procurar e oferecer espaço no carro, principalmente para quem viaja para interior e outros estados.


Micro-Franquia Serviços ao Micro Empresario - CLIQUE AQUI PARA TER MAIS INFORMAÇÕES



4. Como motorista


Hoje em dia, não é segredo para ninguém que os aplicativos de transporte já substituíram, em grande parte, o atendimento antes exclusivo de táxis. Sendo assim, você também pode ganhar dinheiro levando passageiros aos seus destinos ou buscando-os! A UberCabify99 Táxis EasyTaxi são algumas das opções, mas, para as mulheres, existe também o Lady Driver, um aplicativo exclusivo de motoristas e passageiras.



Aulas de Manicure com Faby Cardoso - CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O CURSO!

5. Alugando seu carro


Se você não usa todos os dias, mas não quer vender, por que não oferecê-lo para outras pessoas que podem fazer melhor uso do carro? O Pegcar conta com seguro, guincho, folha de vistoria e eles resolvem qualquer problema durante o aluguel. E você também pode alugar um modelo específico se quiser!
Outra boa opção é a Parpe, que tem o mesmo serviço e vários modelos disponíveis. A promessa da marca é que você consiga ganhar até R$ 95,20* por dia, com proteção garantida.



Curso de Caricaturas Caricaturbo - CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O CURSO!


6. Vendendo coisas que você não usa mais


Ah, a lei do desapego! Como é bom poder limpar o armário (ou a casa!) e ainda conseguir uma grana com isso, não é? Sites como Enjoei, Mercado Livre OLX já são bem famosos, mas eles realmente funcionam! Alguns contam com taxas sobre os produtos vendidos (no Enjoei, ela pode ser de 20%), outros não cobram pelos anúncios básicos. Não deixe de conferir também grupos no Facebook que são exatamente para isso: existem brechós, grupos só para mulheres que produzem, escambos e trocas e muito mais.



Curso para montar um Negócio de Estética e Depilação em Casa - CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O CURSO!




7. Vendendo fotos

Fotógrafos profissionais e amadores, este é o lugar de vocês! Existem alguns bons sites que você pode disponibilizar os cliques faz por aí e ainda lucrar quando elas forem baixadas. São os famosos "bancos de imagem", como o Foap123rf eBigStock. Alguns deles estão em inglês, mas outros possuem versão em português. Lembrando que precisa ter uma qualidade alta, ser autoral e apresentar algo legal, ok?



Curso de Blogueira Profissional - CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O CURSO!



8. Goleiro(a) de aluguel


Gosta de jogar futebol, de fim de semana ou durante a semana? Não tem um time para chamar de seu? Sempre precisa cobrir um amigo ou amiga na partida? Então o Goleiro De Aluguel é para você: dá para ganhar dinheiro ajudando nas “peladas” de gente por aí!



Curso de Marketing Digital - CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O CURSO!



9. Trazer coisas das suas viagens


Quem viaja bastante, à trabalho ou lazer, sempre está em contato com as novidades e produtos legais. E, se sobra um espaço na sua mala, ainda é possível receber pagamento para trazer outras coisas para as pessoas. Na Entrusters, é só se cadastrar, informar seus destinos e esperar que as pessoas te contatem. Simples, não?



Curso Máquina De Vendas Online - CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O CURSO!




10. Táxi de bicicleta


OK, se você não tem um carro (e nem pretende), mas adora pedalar pela cidade de São Paulo, o Bikxi é o que chegou para revolucionar o transporte de pessoas. Além de desfrutar do serviço, você pode entrar em contato com eles e descobrir como se transformar um "Bikxista", fazendo o transporte de passageiros de bicicleta. A plataforma é nova e ainda está em fase de testes - e vale conhecer!


Para ver a matéria completa acesse: https://anamariabraga.globo.com/acorda-menina/viver-bem/como-ganhar-dinheiro-sites-internet-renda-extra



QUER TER SEU NEGÓCIO PRÓPRIO CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS!!
Resultado de imagem para trabalhe com salgadinho delivery







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba Ganhar Dinheiro na Internet Em 2019 - Conheça 6 Formas de Ganhar Muito Dinheiro

Quatro formas de ganhar dinheiro sem sair de casa!